não foi um campeonato empolgante. Leitão muito firme em suas partidas, terminou invicto, mereceu o título de campeão brasileiro. Fier foi bem, invicto também, mas o empate contra Di Berardino acabou sendo o fiel da balança pró Leitão. Mecking foi o terceiro, é bom vê-lo jogar, mas a derrota para Vescovi acabou lhe tirando um ânimo maior de competir. Felipe El Debs acabou em 4º demonstrou muita luta perdendo 4, vencendo 6 e empatando 1. Krikor e Di Berardino fizeram um torneio com altos e baixos terminando em quinto e sexto respectivamente. Matsuura vinha fazendo um torneio sólido até que "rocou pequeno O-O" nas duas últimas rodadas. Evandro Barbosa não comprometeu não perdendo pra parte de baixo da tabela e acabou vencendo dois GM's. Vescovi um de seus piores torneios. Yago acabou jogando boas partidas mas que não se traduziram numa melhor colocação. Jatobá deixou a desejar, mas conseguiu pontuar um GM. Haroldo, despreparado, não tinha condições de jogar esta final, não ganhou de ninguém.
Parabéns a todos pois é difícil chegar jogar uma final de brasileiro, muito sacrifício, dedicação e pouco reconhecimento.
Parabéns a todos pois é difícil chegar jogar uma final de brasileiro, muito sacrifício, dedicação e pouco reconhecimento.
GM Henrique Mecking (2590) 1/2 GM Rafael Leitao (2626)
Nenhum comentário:
Postar um comentário