terça-feira, 13 de dezembro de 2011

78º Camp. Brasileiro de Xadrez - direto ...

de Campinas o nosso reporter XP :
não viu nada, não ouviu nada e não falou nada.
Mais uma brilhante matéria não ao vivo ...

Diz a lenda que na distantes terras do estado de São Paulo, na cidade fortaleza de Campinas, está havendo uma disputa pelo cinturão do torneio oculto de xadrez. Os confrontos entre Krikor e Mequinho juntamente com Vescovi e Fier foi um empate jogado bom para todos os GM's. Já o empate entre Matsuura e Evandro foi arranjado. Também, diz a lenda, que Di Berardino, El Debs e Leitão fizeram a lição de casa e venceram fácil os seus confrontos respectivamente contra Jatobá, Yago e Haroldo.

MF Haroldo Cunha (2250) 0 - 1 GM Rafael Leitao (2626)


classificação após 4º rodada:

01. Leitão - 3.5
02. Krikor - 3.0
03. Mecking, Fier, Matsuura - 2.5
06. El Debs, Evandro, Yago - 2.0
09. Vescovi, Di Berardino - 1.5
11. Jatobá, Haroldo - 0.5


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Estou acompanhado o seu Blog sobre o Brasileiro absoluto. Até o momento 16:45 do dia 14/12, não tenho nenhuma informação sobre a 5ª rodada. Pior que levei um pregada de alguem da CBX, pois enviei um email de indgnacao por nao ter uma cobertura a altura para o torneio, e um infeliz me falou para eu fazer um para ver como é difícil. Horas, isso é funcão deles, ganham pra isso. O mesmo infeliz me falou que no chess-result iam estar as partidas lá, atualizadas em 10 e 10 minutos. Só esqueceram de avisar isso para o chess-result pois até esse momento não tem nada da quinta rodada lá....

Paulo Rogério.