quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JAI: Equipe feminina de xadrez bronze ...

O selecionado feminino sub-21 de xadrez de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) venceu sexta-feira (18), no Clube de Campo, em Mogi das Cruzes, por 6,5 a 1, a equipe de Catanduva, na sexta e última rodada da segunda divisão do 75º Jogos Abertos do Interior (JAI) Horacio Baby Barioni. Assim, garantiu a terceira colocação na classificação geral, atrás apenas dos times de Guarulhos e Taubaté. É o melhor resultado da história para o time municipal.

Nas rodadas anteriores, as meninas da Cidade venceram, por 5,5 a 2, a seleção de São Manuel; por 5,5 a 2, a equipe de São Roque; por 7 a 0,5, o time de Tabapuã; mas perderam, por 7 a 0,5, para a turma de Guarulhos; e por 6,5 a 1, do selecionado de Taubaté. No sistema dos JAI, as equipes jogaram todas contra todas, a que somou mais pontos ficou com o título da competição.

Representaram Praia Grande, as jogadoras Marcela Coutinho da Silva, 20 anos; Emile Ferreira da Cunha Casasco, 19 anos; Mariana Victorino, 16 anos; Israella Moraes Kuulme, 16 anos; Juliana Galvão Mascarenhas, 15 anos; e Aimee Zimmermann Graça, 11 anos. Técnico: Lucas Bibiana de Brito. Auxiliar: Helenilson dos Santos.

Nenhum comentário: