quinta-feira, 2 de abril de 2009

Você Pode !!!

Vale a pena perder algum tempo para assistir a esse exemplo de determinação, amor e carinho deste atleta do Ironmann! Olhem o que este pai fez para realizar o sonho do filho! Que sirva para nossas vidas!



O esforço sobre-humano desse pai foi feito num, acredite se quiser, IRONMAN (3,8 km de natação/ 180 km de bicicleta/ 42 km de corrida. Em determinado ponto da prova (a prova tem um tempo limite para ser Executada) o pai quase foi impedido de prosseguir, pois já ultrapassara o limite permitido. Mas, por ser uma situação especial, deixaram-no prosseguir até o fim. Perceba pelo filme que pai e filho terminam a prova somente no dia seguinte.

2 comentários:

Janderson L. Cerqueira disse...

PARABENS !!!!!!!!!!!!!! VIDEO SENSACIONAL, JA TINHA VISTO A MATERIA NA GLOB, MAS REVE-LA NUNCA É DEMAIS, RENOVA AS NOSSAS ENERGIA E NOS FAZ VER QUE PODEMOS ... BASTA QUERER. SEMPRE QUE ALGUEM SE SENTIR DERROTADO OU INCAPAZ TEM QUE ASSISTIR A ESTE VIDEO E LEMBRAR DE QUE SEMPRE "SOMOS CAPAZES".

PARABENS PELO VIDEO

Jorge Medeiros disse...

Me chamo Jorge, sou um humilde jogador e professor de xadrez, tenho um irmao excepcional, na + ampla concepçao da palavra pq p mim existe algo q trancede a doença, existe algo nele extraordinário uma pureza q jamais terei e q me faz ama-lo cada vez +, parabéns ao dono do blog por ter posto um vídeo tão emocionante q faz com q gestos como o desse pai nos façam querer ser uma pessoa melhor.
Mais uma vez, parabéns!
Abraços MF Jorge Medeiros