A Federação Argentina de Xadrez promoverá a I Olimpíada do Mercosul de Xadrez por Equipes, no período de 18 a 27/06. Cada equipe será mista, composta por 4 tabuleiros masculinos e 2 femininos, totalizando a disputa de 6 pontos por rodada. O Brasil será representado por uma equipe fortíssima, composta por: GM Giovanni Vescovi, GM Alexandr Fier, GM Rafael Leitão, GM André Diamant, GM Darcy Lima (capitão), WMF Juliana Terao e WMF Vanessa Feliciano.
V Festival de Xadrez de Campina Grande - Modalidades Blitz e Rápidas -
Regulamento
-
Divulgamos o regulamento do V Festival de Xadrez de Campina Grande.
O torneio de rápidas será válido pelo campeonato paraibano e contará como
etapa do ...
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário