O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:
Artigo 1º - É instituído o “Dia do Enxadrista”, a ser comemorado, anualmente, a 12 de Junho.
Artigo 2º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.
Palácio dos Bandeirantes, 12 de maio de 1986.
FRANCO MONTORO Sérgio BarbourRespondendo pelo expediente da Secretaria de Esportes e Turismo Jorge Cunha Lima Secretário da Cultura Luiz Carlos Bresser Pereira Secretário do Governo Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, aos 12 de maio de 1986.
V Festival de Xadrez de Campina Grande - Modalidades Blitz e Rápidas -
Regulamento
-
Divulgamos o regulamento do V Festival de Xadrez de Campina Grande.
O torneio de rápidas será válido pelo campeonato paraibano e contará como
etapa do ...
Há 3 dias
Um comentário:
Caro Floren, é devido a este decreto q a FPX homenageia o ex-governador com Copa Franco Montoro que em seu primeiro ano foi realizada na Assembléia Legislativa. (Sega)
Postar um comentário