sábado, 12 de julho de 2014

PG - SEEL oferta polo de jogos de damas e xadrez...


De segunda a sexta-feira, em horários alternados, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), a Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferece, gratuitamente aos munícipes, polo de iniciação de jogos de tabuleiro (damas e xadrez). A iniciativa visa levar atividade física de qualidade à comunidade local.

Os ensinamentos ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas e das 18 às 22 horas; às terças e quintas-feiras, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30. Os praticantes são separados em três níveis: iniciante, intermediário e avançado e os treinos são conduzidos pela técnica desportiva pedagógica Rosângela Domingos de Andrade Coelho.

“Começamos um trabalho do zero que destina-se a crianças com idade mínima de 8 anos”, destacou a treinadora. “Oferecemos aos munícipes atividades esportivas lúdico-pedagógicas e de raciocínio lógico atreladas ao estímulo de competição. Nossa intenção é formar um grupo que represente a Cidade nas principais competições da Região e do Estado”.

Para participar das aulas, os interessados devem se inscrever no local dos treinamentos (Fábrica do Esporte). Os menores de 18 anos devem apresentar, além do próprio documento de identidade, autorização e documentação do responsável. Os materiais para a prática da modalidade são disponibilizados pela SEEL. Outras informações podem ser obtidas no telefone 3471-7619 e no e-mail anddrade@iclaro.com.br.

Nenhum comentário: