sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Campeonato Brasileiro Amador...

depois de um janeiro chuvoso e de intensa preparação, treinos exaustivos, movidos a base de churrasco e cerveja... amanhã tem início Brasileiro Amador. Por enquanto mais de 150 inscritos sendo meu número é o 110 o que prevê "paulera" do início ao final. Voltarei ao CXSP depois de mais de uns 20 anos ?!! até comprei um novo relógio, digital,  mas acho que fui enganado ...
10h00 - Acabei de me instalar no hotel ... como cheguei antecipado morri com mais RS 100 (cortesia) ... pelo menos, eh de frente ao CXSP... hotel confortavel - CONFORT - me patrocinando pelo megagrupo empresarial XP 13h30 - 180 jogadores eu numero 127 jogo de brancas contra Nicolas n.37. 17h30 - perdi na estreia. Parecia que ia empatar no final de Bispo contra 3 peões, parecia ... levei um sacrificio de Bispo por dois Peões...desse jeito fico com menos de 2100 de rating e vou continuar jogando o Amador ano que vem ... 

Paulo Florencio 0 - 1 Nicolas Miquelin (1958)

19h00 - 2.rodada na mesa 53 ... fui emparceirado .contra o n.49 de pretas Volga nele...19h15 vitoria, ele pendurou... Um Bispo no 12 lance!!!

 L. Roverso (1947) 0 - 1 Paulo Florencio

Um comentário:

WanderleySA disse...

Dá-lhe Floren. Vou te acompanhar e quando você for campeão vou te desafiar! Boa sorte!