quinta-feira, 4 de outubro de 2012

11º Torneio SESI Cubatão ...


O selecionado de xadrez de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel - e Associação Municipal - AXPG) conquistou quatro medalhas (três pratas e um bronze) no 11º Torneio do SESI, válido como quinta etapa do Circuito Cubatense, um dos mais fortes e tradicionais do Estado. A competição finalizada no último domingo (30), ocorreu no Ginásio do Serviço Social da Indústria (SESI), em Cubatão.

As medalhas de prata foram conquistadas por João Paulo Agrela Amorim, na categoria mirim (até 10 anos); Árquias Sófocles Guimarães Soares Cruz, na infanto-juvenil (15 a 18); e Wilson Zimmermann, na veterana (mais de 35 anos). Ele ainda foi sexto colocado na absoluta (a principal da competição). Terceiro lugar para Ayrton Gabriel Pinheiro Bezerra, na infantil (13 e 14). Além dos medalhistas, outros atletas da Cidade obtiveram boas colocações. 

Na feminina, quarto lugar para Juliana Galvão Mascarenhas. Na pré-infantil (11 e 12 anos), quinta posição para Aimeé Zimmermann Graça. Nas absoluta e infanto-juvenil, sétimas colocações para Bruno Silva de Paula e Matheus Henrique Machado Ribeiro. Nas absoluta e mirim, 13º lugares para Lucas Bibiana de Brito e Andrew Rafael Pinheiro Bezerra. 

Vale frisar que o grupo municipal recebe orientação do técnico desportivo pedagógico, professor Lucas Bibiana e colaboração de Wilson Zimmermann. 

Nenhum comentário: