terça-feira, 20 de março de 2012

O Xadrez é uma Droga ...

- Vicia mesmo!!!!! quando eu jogo xadrez nao quero para mais !!!! jogo on line todos os dias. E quanto tenho tempo vou pro centro da cidade jogar no clube de xadrez ...tenho que parar um pouco. sera que existe um centro de E.A. (enxadrista anônimos)?

- Olha, não existe melhor E.A., do que uma namorada ou esposa, rs. Quando ela liga no celular e grita: PRA CAAAAAAASA!
É fechar o tabuleirinho e ira pra casa.

- Não tem jeito a minha namorada também joga xadrez

- kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Parece uma pessoa que eu conheço!

- O jeito é se internar numa clínica de desintoxicação.

- Já fui . Acho que agora a minha última esperança sera fazer uma lobotomia e retirar todos os neurônios enxandristas e colocar novos neurônios . Menos neurônios pagodeiros...odeio pagode . Gosto de todo tipo de música : clássica, rock,jazz, etc mas pagode....

- ontem fiquei 12 horas jogando xadrez, as 15:00 a 3:00 !!!

- Maioria das vezes consigo me controlar, mas de vez em quando bate um recaída mas estou "limpo" há 48 horas ...

bricadeirinha, rolou num forum do orkut ... kkkkkk

Nenhum comentário: