domingo, 5 de dezembro de 2010

Bruno Silva é campeão do Circuito Cubatense de Xadrez ...

O enxadrista de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel - e Associação de Xadrez - AXPG), Bruno Silva de Paula, 17 anos, sagrou-se campeão geral do Circuito Cubatense de Xadrez. No domingo (28), ele ficou com o vice-campeonato do 17º Torneio de Aniversário do Clube de Xadrez de Cubatão (CXC), válido como sexta e última etapa da competição.

“Estou muito feliz porque a competição reuniu atletas de ótimo nível técnico e vencê-los não foi nada fácil. É a primeira vez que ganho um Circuito”, declarou o campeão. “Agradeço a minha família e amigos pela confiança no meu desempenho. E ao treinador Wilson Zimmermann que sempre me incentivou e ajudou na elaboração das táticas de jogo, estudo e treinamento”.

Além de Bruno, o time de Praia Grande subiu mais cinco vezes ao pódio no 17º Torneio de Aniversário do Clube de Xadrez de Cubatão. Na classe mirim (até 10 anos), Bruno Fragozo, João Paulo Amorim e Marco Antônio Fonseca asseguraram as primeira, segunda e terceira posições. Na infantil (até 14 anos), título para Juliana Galvão. Na infanto-juvenil (até 16 anos), bronze para Fabrício Nunes.

Nenhum comentário: