quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aulas em PG ...

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Praia Grande está promovendo curso básico de xadrez. As aulas, com início em 21 de junho, ocorrem as segundas e quartas-feiras, das 14 às 17 horas; e as terças e quintas-feiras, das 9 às 12 horas; na Fábrica do Esporte Mestre Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

O curso, que tem apoio da Secretaria de Educação (Seduc), possui coordenação da Associação de Xadrez de Praia Grande (AXPG), através do técnico Wilson Zimmermann. As inscrições são limitadas e já estão abertas. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Fábrica do Esporte 3471-6084 e no e-mail do espaço esportivo local fabricadoesporte_sejel@hotmail.com.

“Era um desejo antigo da Administração Municipal oferecer aulas de xadrez na Cidade. Desde 2009, planejávamos este projeto e agora conseguimos colocá-lo em prática”, revelou o secretário José Carlos de Souza. “Este esporte é de puro raciocínio e fomenta a lógica nas crianças, jovens e adultos. A Fábrica do Esporte oferece um espaço adequado para esta atividade”.

Um comentário:

Expansão disse...

É verdade, o local e o xadrez para aprender ou jogar, é muito bom, e bem feito para pratica de xadrez. Parabéns pelo ótimo projeto, qualquer dia apareço de novo para jogar mais um pouco.