segunda-feira, 24 de maio de 2010

I Torneio de Xadrez Carbocloro ...

Domingão e o pessoal em mais um torneio 21, na cidade de Cubatão, que pela segunda vez contou com a participação do MI Krikor. Foram realizados dois torneios um de menores com 15 participantes e outro absoluto com a participação de 33 jogadores.

A equipe de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel - e Associação de Xadrez - AXPG), conquistou três medalhas no 1º Torneio Carbocloro, válido como terceira etapa do Circuito Cubatense. O certame, finalizado no último domingo (18), ocorreu na Associação Desportiva Carbocloro (ADC).

Na categoria mirim (até 10 anos), medalha de prata para Matheus Ribeiro. Na infantil (até 14 anos), terceira colocação para Juliana Galvão Mascarenhas. Na absoluta (idade livre), Bruno Henrique Conti obteve o terceiro lugar. Bruno Silva de Paula, Wilson Zimmermann e Fabrício Rodrigues Nunes Gomes terminaram nas quarta, quinta e sexta posições, respectivamente.

Líder – Após a somatória de pontos obtida por cada atleta, nas três etapas do Circuito Cubatense, o atleta de Praia Grande Bruno Silva assumiu a liderança da classe absoluta (a principal do evento). Ele possui quatro pontos de vantagem para o segundo colocado Matheus Nakajo (Cubatão).

O torneio de menores foi vencido por Marcos Zanetti tendo como vice campeão Rodrigo Rocha.
Já o torneio absoluto teve a seguinte classificação:
1º MI Krkor 4.5
2º Mateus Nakajo
3º Bruno Conti 4.0
4º Jeferson Amâncio
5º Bruno Silva
6º Aparecida Nascimento 3.5
7º Arquias Soflocles
8º Wison Zimmermann 3.0
...
33º Willian Rither 0.0

Nenhum comentário: