domingo, 5 de abril de 2015

PG em Cubatão ...

A equipe de Praia Grande (Secretarias de Esporte e Lazer – SEEL – e Educação - Seduc) conquistou seis medalhas (um ouro, duas pratas e três bronzes) no 3º Triatlo Enxadrístico, promovido pelo Clube de Xadrez de Cubatão (CXC). A disputa, realizada no sábado (14/03), ocorreu na sede do Serviço Social da Indústria (SESI) de Cubatão. No total, 44 atletas competiram.

Na categoria pré-infantil (11 e 12 anos), Ricardo Lima Primo conquistou o primeiro lugar. Na veterana (mais de 35), vice-campeonato para Maurício Shindler. Na infantil (13 e 14), segunda e terceira posições para Daniel Calixto Lopes e João Paulo Amorim Agrela. Na cadete (15 e 16), bronze para Augusto Reis. Na infanto-juvenil (17 e 18), terceira colocação para Rubens Pezzuol Neto.

Além dos atletas que subiram no pódio, outros enxadristas locais obtiveram bons resultados. Na pré-infantil, quarto e quinto lugares para Andrew Rafael Pereira Bezerra e Guilherme Pereira Cardoso de Andrade. Na infantil, quinta e sétima colocações para Gabriel Estevão Rodrigues e Higor de Jesus Marinho. O grupo local tem comando técnico de Rosângela Domingos de Andrade Coelho.